quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As promessas e o que esperar para 2012




Oi pessoal, o ano já está acabando e eu escrevi esse post porque todo mundo faz promessas pro próximo ano e almeja muitas realizações. Eu também faço isso todo ano que termina.

Chega a hora de relembrar as coisas boas e ruins que aconteceram durante o ano. Assim como as retrospectivas da tevê. Eu espero que o seu ano tenha sido bom como foi o meu. mesmo que não pareça ter sido tão bom, a gente pode olhar por outro lado e sempre agradecer pelo que temos.

E então o que você quer em 2012?

Há muitos rituais e superstições (que quase todo mundo tem) chupar uvas ou romã, comer lentilha num lugar alto, pra quem está na praia, pular 7 ondas, usar a calcinha da cor que representa o que quer pro próximo ano (essa todas devem usar!!!!! comigo funciona), enfim, a gente faz tudo o que dizem que dá sorte!

É claro que desejamos sempre ter saúde, trabalho e dinheiro, família, sorte, amor, paz, amigos, paciência, rs! etc... Mas tem outras coisas também...

Acho que quase todas tem em sua lista:
- emagrecer
- ganhar dinheiro ou mudar de emprego
- viver um amor
- conseguir ser feliz de verdade....
e tem algumas coisas mais individuais como:
- casar, ter um filho, receber um dinheiro da justiça, comprar um carro ou casa, sair com os amigos, nossa, acho que a minha também vai ser longa.
O mais importante para alcançar nossos objetivos é mais do que tomar banhos e fazer simpatias ou listas que não vão dar em nada. É preciso se organizar de verdade e se programar para que sua vontade seja feita, e ao invés de pedir para que no futuro seja diferente, vamos mudar de atitude hoje, agora. Quem faz o futuro somos nós com nossas atitudes do dia a dia. Eu acredito nisso e vou tentar fazer a diferença e me tornar uma pessoa melhor para que 2012 seja melhor. Pelo menos pra mim.

Quero aproveitar e desejar a todos muita luz, harmonia, amor, paz e saúde que sejam muito felizes e que Deus abençoe sempre. Que nada falte a vocês.

Boas vibrações e mentalizem coisas positivas pois acho isso muito válido e acredito muito no poder do pensamento. É o que eu farei na virada. Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário