terça-feira, 22 de novembro de 2011

O apelo dos sites de compras coletivas e As mulheres


Oi gente, vocês perceberam que as ofertas de compras coletivas estão por toda a parte??
Por onde quer que a gente vá, na net e até fora dela, lá estão elas: ofertas mirabolantes, incríveis com itens que você nem sabia que existiam tornam-se essenciais. Enchem nossas caixas de e-mail, aparecem propagandas em todos os sites que visitamos. É uma infinidade de produtos e serviços oferecidos com descontos muito atraentes. As ofertas vão desde aparelho celular e vão até a entradas para o teatro.

Mas o que eu tenho reparado é que a maioria das ofertas é voltada para as mulheres. Sessões de depilação á laser, drenagem linfática, estética facial, peeling, massagens, escovas comuns e progressivas, além de produtos: maquiagem, marrocanoil, suplementos, roupas, sapatos, acessórios, enfim, o céu é o limite!
Isso me fez acreditar que as mulheres são ótimas compradoras em potencial para esse segmento, aposto que nós somos quem mais compra em sites de compras coletivas.
Todas as pessoas que compraram que eu conheço são mulheres. Talvez por já haver essa tendência às promoções voltadas ao público feminino ou talvez por nós sermos mais curiosas ou impulsivas??


Existem até sites de compras coletivas de temas específicos, por exemplo: só com coisas de casamento, viagens, bebês, e até para materiais odontológicos!
Eu recebo várias, mais de 25 por dia. Estou pensando em cancelar algum, mas tenho medo de perder alguma oportunidade, Rs!!
Eu mesma já comprei algumas vezes. 2 Refeições em restaurantes (paguei R$10 no rodizio de massas e R$5 no de pizza, mas a maioria não inclui bebidas, couvert) e boliche para 6 pessoas(paguei R$26 só a pista por 1 hora e ganhei mais 1)
Mas, enfim, acho que o que vale é saber analisar as ofertas pra saber comparar e aproveitar bem as promoções de coisas que realmente interessem e sejam úteis. Não se deixem cair na tentação de comprar por parecer uma vantagem tão grande ou uma oferta irrecusável se você não se interessar de verdade por aquilo. Aproveitando a dica, dá pra economizar bastante e se divertir bastante. Ah, em alguns sites só dá pra ter acesso a ver as ofertas diárias quem tiver cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário